quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Têndencias de cabelos entre o homens

Olá queridos!





Tenho notado o tanto que os machos da nossa sociedade estão antenados, estão atentos ao corte de cabelo as cores, e todo o combo!
Se querem saber eu amo tudo isso, pois mostra que não são apenas as mulheres que se importam e investem na aparência. Até pouco tempo me lembro que os cortes masculinos consistiam em: moicano para os punks, carecas, corte baixo, surfista, e aqueles que levantavam o cabelo para deixa lo arrepiado. Hoje além desses os homens tem deixado as madeixas mais compridas e ousadas, raspando na lateral, embaixo e ufa! Quanta inspiração e modernidade!!

Selecionei o que tenho visto nas ruas.















 O que acharam? 
Me contem!










Nenhum comentário:

Postar um comentário