segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tendência: calça flare

Diretamente dos anos 70 para o seu guarda-roupa! Sim este ano esta repleto de ítens da decada paz e amor, porém moderninhas para agregar um charme a mais nas produções. Hoje iremos falar sobre a flare, que é um modelo de calça justinha nas coxas e abre a partir dos joelhos.
A calça flare pode ser usada caualmente ou não, tudo dependerá do tecido e estampa utilizada, o modelo fica muito bem com blusas rente ao corpo ou com top cropped, se prefere algo diferente e ousado, as alternativas ou despojadas podem optar por blusões ou além de uma regata ou cropped a exemplo, anexar um belo max colete, é uma excelente alternativa!
Mas se deseja usar no local de trabalho a exemplo, o uso de uma camisa social me parece o suficiente para um visual elegante acrescentando o mínimo de acessórios, mas se este não é o seu caso, invista neles.




 Este tom de azul trouxe um diferencial para o look, deixando o com um ar sofisticado, é interessante para aquele dia em que houver algum evento interesante ou que você quer dar um up na produção saindo do comum.



 Esta flare preta é a mais usual por ser usada em várias formas, seja para uma reunião ou para um almoço com as amigas. 
Mas este blazer animal print deu um toque final deixando a produção ousada!



 A flare jeans tambem é mais basiquinha e casual, e que tal deixar a produção ainda mais confortável com um moletom
?




 O tecido em couro fake remete um visual sexy e cheio de charme para algo mais elaborado



 O tom terroso remete elegância e sutileza, que tal
?



 Além dos tons terrosos os neutros tambem trazem elegância, mas dessa vez foi usado um max colete deixando o look inusitado e com muito estilo.




Até a próxima amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário