segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Como estar elegante sem o uso do salto

Que atire a primeira pedra quem nunca se inclinou para um belo par de salto e o levou simplesmente por ser belo e charmoso, por vezes com o intuito de usar para ficar elegante mas seus lindos pezinhos levaram toda a dor daquele belo salto! Pois então, saiba que nem sempre você precisa recorrer ao salto alto para ficar elegante, é natural que em algumas ocasiões ele seja imprescidível, mas você pode ficar linda com outras opções de sapato confortável e elegante.
Veja, se o evento é formal basta usar uma sapatilha com pedrarias, mas se por sua vez não se exige tanto, basta colocar uma rasteira trabalhada e um belo vestido longo, e dependendo do vestido e da rasteira é possível ate ir a um casamento, mas se você trabalha em um ambiente serio, não use rasteira ou sapatilhas coloridas, opte por tons mais sérios como exemplo o tom pastel, preto, o combo preto e branco, azul marinho e por ai vai.
Tambem é importante saber usar os acessórios ao seu  favor, por exemplo se acaso você acreditar que mesmo ainda sem o salto e usando as dicas acima se sentir simples, coloque uma bolsa que cause algum contraste com a sua produção, ou um encharpe, cachecol, pulseiras um max colar dentre outros. Mas tente náo acrescentar muita informação pois menos é sempre mais elegante!









 Viram que é possível estar linda e elegante sem o salto alto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário